4/03/2012

Bolsas


Nós sabemos que bolsas são um dos itens mais adorados pelas mulheres e as que escolhi para esta postagem acho que vão com vocês, vejam:

Adorei essa bolsa, meu estilo : )

Muito C-U-T-E a elefantinha e a bolsa alegre!

Muito pequeninas essas bolsinhas em forma de chaveiro

Bolsa de laço "fofura", que charme!!!                                               

Estilos festa....chiques...

 
Essas são as bolsas que a gente mais vê por aí, muito lindas, atuais e que podem ser usadas em qualquer hora do dia.

Gostaram? Espero que sim. Eu gostei muito da segunda pelas cores e a elefantinha deu um um toque a mais na bolsa.  



2 comentários:

  1. Lindos modelos!
    Sou fã das pequenininhas! São super úteis!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog Vivi! Adorei da LV, não esta, mas meu sonho de consumo é ter uma bolsa da marca!
    bj
    Si

    ResponderExcluir

Estou feliz com o seu comentário, visitarei seu blog e retribuirei se seguir o meu e também comentarei.
Beijinhos com carinho e felicidades,
Vivi