4/01/2012

BOLINHAS E LACINHOS

OLÁ!

Hoje vamos falar sobre bolinhas e lacinhos, dois itens que estão  presentes em roupas, sapatos, unhas, móveis, bolsas, relógios, acessórios, etc. Também sucesso garantido nos bolos, doces e cupcakes. Sempre no topo da moda e vieram pra ficar! Eu A-M-O usar, tanto que tenho blusas de bolinhas e lacinhos, sapatilha, bolsa e etc.  Vejam algumas imagens que encontrei:
















Gostei de todas as imagens, mas me encantei pelos sapatos... E vocês gostam de bolinhas ou lacinhos? (imagens Net, darei os créditos caso queiram)


3 comentários:

  1. Ameii o post, que sapatos fofos!
    beijão
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Vitória tudo bem? Sou eu , seu tio, e vim aqui dar uma passadinha no seu blog.
    Bjs, Ricardo

    ps.tudo muito coloridinho e animadinho hein ??

    ResponderExcluir
  3. Acho lindas essas tendências!!
    Amei a imagem das unhas!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Estou feliz com o seu comentário, visitarei seu blog e retribuirei se seguir o meu e também comentarei.
Beijinhos com carinho e felicidades,
Vivi