4/22/2012

Paletas de Sombras *-*


Vamos conversar sobre sombras. Fala sério, cada mulher, pelo menos um dia na vida já tem que ter usado esse pó que dá cor às pálpebras! Tem 3D, as fluorecentes, as que tem muitas cores, as fofas, as brilhantes e por aí vai entrando cada vez mais! Eu gosto muito e vocês?

Paletas 3D
As paletas 3D, não contém sombras que quando você passa dão  aquele efeito que salta da sua pálpebra      dando um susto, na verdade fica um efeito bonito e bem legal. Quando você passa você sente uma diferença na textura e na forma como fica na pele, bem lisinha e sem aparência de sombra em pó, aliás as sombras dão uma ótima cobertura!
As paletas abaixo são da marca Jasmyne:




As próximas são da P&W (lindonas):




Créditos: charmosinha.loja2.com.br, contemglitter.com e lotusflower.loja2.com.br

Paletas com muitas cores
São ótimas por terem muitas cores em apenas uma paleta, mas as vezes dependendo da marca o tamanho das sombras são muito pequenas, mas mesmo assim compensa comprar.
As paletas abaixo são de diversas marcas:





Imagens retiradas da Net, darei os créditos se solicitarem! 

Paletas Fofas e Lindas
As paletas fofas e/ou muito lindas eu adoro!!! Tem em forma de flores, corações, etc. 




Que gracinhas estas com tampinhas da Hello!...
  


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

São lindas... e adorei as da Hello Kitty, são maravilhosas! Agora que eu vi elas, me deu vontade de ter todas! As marcas são: Jasmyne, P&W.

2 comentários:

Estou feliz com o seu comentário, visitarei seu blog e retribuirei se seguir o meu e também comentarei.
Beijinhos com carinho e felicidades,
Vivi