4/30/2012

Esmaltes - Avenida Brasil

Aiiii... que fofura, eu quero!!!

Oi gentemmm!
Vamos conhecer os esmaltes que as atrizes usam na novela das 9 chamada Avenida Brasil. Clique em Leia Mais S2...!



Acima podemos observar a cena de Carminha, interpretada por Adriana Esteves casando com Tufão, interpretado por Murilo Benício usando o esmalte Via Láctea.


A cena que mostra a imagem acima é de Monalisa, interpretada por Heloísa Périssé perdendo o bebê após um acidente usando o esmalte Rosa Pink.


Suelen, interpretada por Isis Valverde usa a mistura de dois esmaltes, um chamado Sunshine da Sansicon Angel e o Anel de Outro da Colorama.


A personagem Débora que é interpretada por Nathalia Dill apareceu em uma cena de acrobacia usando os esmaltes Café Creme da marca Impala e o Dia das Estrelas da Risqué.

------------------------------------

Bom, algumas personagens optam por esmaltes neutros e discretos, outras por esmaltes        fortes e chamativos. Enfim... todos são bonitos!

Beijões da Vivi

3 comentários:

  1. Olá, também adorei seu blog e já estou seguindo de volta viu? Beijos!

    http://prefirorosachiclete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vi. Que lindos. Há eras eu tô tentando descobrir os esmaltes rsrsrs. Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Ainn o da Carminha é lindo e eu tenho \o/ ...mas eu Love mesmo são os vermelhos berrantes e claro que o pink igual ao da Monalisa... =)

    Beijos bom fds lindoka

    ResponderExcluir

Estou feliz com o seu comentário, visitarei seu blog e retribuirei se seguir o meu e também comentarei.
Beijinhos com carinho e felicidades,
Vivi