3/19/2012

ESMALTES RISQUE - DIVERSOS

Hoje vamos falar sobre esmaltes Risque, fico observando as cores e são cada uma mais lindas que as outras, tem os tons mais fechados, os mais alegres, os cintilantes, os fluorecentes, etc. as 3 coleções mostradas abaixo são lindas. Vale a pena conferir!
Créditos da imagem:  www.sabetudo.net


Esses esmaltes são da coleção "Joiás Místicas", a textura deles é fosco, está disponível nas cores Pedra Granada, Topázio Púrpura, Turmalina, Citrino Nude, Diamante Roxo e Lapis Azul.
A cor que eu mais gostei foi Turmalina!


Créditos: www.atualizadonamoda.blogspot.com

Esta é a nova coleção, não sei se vocês vão lembrar da coleção Penélope Charmosa, que foi lançada no ano passado. Este ano lançaram uma nova coleção da Penélope Charmosa, com as belas cores do verão.

Bem, eu ainda não sei o nome das cores mas posso adiantar que são ótimas e que dão uma camada única!



Crédito: www.bluecherrymakeup.blogspot.com
Esses esmaltes são da Penélope Charmosa, o que eu tinha mencionado na coleção anterior. Essa coleção foi criada no ano de 2011 e foi o maior sucesso pelas suas cores marcantes, os tons de rosa e de roxo.
Eu  ADOREI as cores!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou feliz com o seu comentário, visitarei seu blog e retribuirei se seguir o meu e também comentarei.
Beijinhos com carinho e felicidades,
Vivi