3/21/2012

COLOR BLOCK

Todas nós sabemos que o estilo Color block ou Color blocking  está na moda atualmente. Para quem não sabe o que significa... é nada mais é que uma mesclagem de cores sólidas em um mesmo look, traduzindo para o português Color block significa cores em bloco mas tem que ter um limite na hora de misturar as cores por que senão fica um pouco estranho, né? Bem, abaixo algumas imagens sobre o tema na moda: 

 



 

 

 


Achei muito legal o estilo "colorido" (mesmo que eu já tenha visto mais vezes) mas nunca tive a vontade de conhecer mais o que é. O estilo color block não está apenas sendo utilizado na moda, também  está sendo usado em muitos móveis, acessórios e nas utilidades domésticas das casas.Vejam:
Móveis Color Block.
Caixas organizadoras Color Block.

Sofá Color Block.

 
Xícaras Color Block.

 
Relógio moderno Color Block.

 
Poltrona Color Block (estilo 3D).

 
Ventilador com luminária Color Block

Achei tudo lindo! De muito bom gosto e na moda.
(Imagens retiradas da Net, darei os créditos se solicitarem)

 


2 comentários:

  1. Ei Vivi!

    Vim te prestigiar!
    Seja bem vinda ao mundo da blogsfera!rs

    bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  2. Bem!
    E eu que tenho a casa toda certinha...Color block não combina!

    Mas, aprendi muito neste blog interessante!
    Mil beijinhos e muito sucesso para a blogosfera!

    ResponderExcluir

Estou feliz com o seu comentário, visitarei seu blog e retribuirei se seguir o meu e também comentarei.
Beijinhos com carinho e felicidades,
Vivi