3/27/2012

BATONS - NUDE E GLOSS

Olá meninas!
Como eu havia escrito na postagem anterior o assunto da próxima postagem seria os batons Nude e Gloss.

Nude

Os batons nude são conhecidos como "cor de boca" por não serem tão chamativos e as tonalidades se aproximam da cor das bocas mesmo. Os batons nudes são fáceis de se encontrar, as cores são lindas e os tons são sempre neutros, com certeza vale a  pena comprar! Dica: use o batom nude com uma sombra escura (tipo preto ou marrom) e vai arrasar!

Gloss
São maravilhosos e dão um brilho especial na boca. Os gloss estão disponíveis em inúmeras cores, efeitos e  maneiras de usar como pincel, rollette, etc. Eu adoro e o bom é que  combina com a maioria das roupas, maquiagem e estilos.  

.¨..¨..¨..¨..¨..¨..¨..¨..¨. 
Espero que tenham gostado da postagem de hoje!



5 comentários:

  1. Oi Vivi, que fofo seu blog menina! Tudo rosa haha

    Já tô seguindo! Como vi que você gosta de esmaltes, passa lá no meu, tem sempre post novo!

    www.lasgarras.blogspot.com

    E se achar que vale a pena segue também :D

    Beijocas ;*

    ResponderExcluir
  2. Olá obrigada pela visitinha no meu blog!
    não é todo mundo que gosta de batom nude, tenho muitas amigas que acham feio, eu acho chique rs! e olha que tá durando essa moda hein!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da postagem. Também gosto de batons...
    Bjs,
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Gosto de batons nude!
    Seguindo o blog..

    Um beijo,
    @suave_malicia

    ResponderExcluir
  5. Amei o post sim, bem completo!
    Não curto muito usar batom, então amei as opções de gloss :)

    Beijo!

    ResponderExcluir

Estou feliz com o seu comentário, visitarei seu blog e retribuirei se seguir o meu e também comentarei.
Beijinhos com carinho e felicidades,
Vivi